domingo, 9 de dezembro de 2012

Colação de Grau

Quero compartilhar com vocês algumas fotos da minha colação,estava tudo lindo e perfeito.
Me emocionei muito junto com minha família,colegas de sala e professores.
Agora é só sucesso!! rsrsrs
Confira:





"Meninas de Moda",como diria o pessoal dos outros cursos,rs

Professora Tatiene Coelho


Não tivemos anel de formatura e sim colar de formatura.Lindo!! *-*


 Com minha mamãe,a cara de choro dela!





 Com o amor da minha vida!! s2


Com minha irmãzinha,só na idade neh...


 Com minha tia querida,a Glaucinha rs


Com a professora representante de turma Mariana Dias de Almeida.Obrigada Mari!!



 No Habbib's



Um brinde em minha homenagem \ooooooooo/ rsrs





Passei mais uma etapa da minha vida,e isso só seria possível com a ajuda de Deus,familiares e amigos.
Amo vocês!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário