sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Enfim formada!!!!!!!!!!!!!

Nem acredito que me formei!
Foram tantas as dificuldades: morar em outra cidade atrapalhou um pouco,muitas vezes tive que acordar as 5h e ir dormir a 1h,cansaço e tudo o mais...
Mas quem tem um sonho não desiste por qualquer motivo,quem tem um propósito vai atrás e não liga para o que os outros dizem.
Pelo caminho encontrei dois tipos de pessoas,as que me apoiaram e as que queriam me ver desistir.Infelizmente nem tudo são rosas e nem todo mundo quer o nosso bem.
Quero agradecer a Deus por realizar meu sonho de infância,quero agradecer minha mãe por me apoiar e ser meu braço direito e o esquerdo,quero agradecer meu namorado que por muitas vezes aguentou meu estresse e mesmo assim não desistiu de mim,me apoiou.
Obrigada,só posso agradecer a todos que estiveram ao meu lado! *--------------*
E meninas de moda da FIB,sucesso pra gente!!!!!!!!!!!!! \ooooooooooooooooooooooooo/







Erika Domingues,Flaviane Mena,Erika Freitas,Fernanda Térto,Priscila Rodrigues,Cecília Monteiro,Larissa Carraro e Vanessa de Morais.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário