terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O grande dia!

É hoje gente!
Hoje é a minha colação de grau,daqui há algumas horas eu serei a mais nova Designer de Moda - agora é oficial! rsrsrs...
Estou super ansiosa e muito feliz,desde que eu tinha 8 anos de idade falava que queria ser estilista e ninguém me tirava isso da cabeça! rs
Naquela época era muito difícil a gente ouvir falar em estilistas e jamais a classe média conseguiria pagar um curso de moda.
Graças a Deus os tempos mudaram e eu pude,enfim me formar no curso da minha vida,curso que eu sempre quis e nunca desisti.
Pode parecer clichê,mas não é: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!
Se você acreditar e confiar em Deus dá certo sim! ;)
Obrigada Deus por realizar esse sonho!!!! *-------------------------*






Parabéns a nós,meninas de Designer de Moda da FIB 2012!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário